terça-feira, 18 de outubro de 2011

Swashbucklers of the 7 Skies em português pela Retropunk

Capa da versão capa dura de S7S
A Retropunk Game Design acaba de anunciar no twitter que adquiriu a licença do jogo Swashbucklers of the 7 Skies, da Evil Hat Productions, o que é engraçado justo porque o jogo estava entre as referências de RPGs para a segunda etapa da pesquisa pro projeto "Renascença", assim que eu acabasse a pesquisa histórica!

A editora paranaense ainda não se pronunciou quanto a um previsão para a versão brasileira do jogo, "não vou colocar a carroça na frente dos bois por que temos dois anos para publicá-lo, mas vamos fazer o possível para agilizar [a publicação]", disse o editor geral da Retropunk, Guilherme Moraes. Não acho que vá ler a versão em português para a referência do meu projeto, mas é bom saber que o estilo vai chegar no Brasil com força a partir do próximo ano e o meu projeto vai estar ali no meio junto de outro jogo tão legal.

3 comentários:

  1. Eu fiquei muito empolgado com esta iniciativa, tomara que dê tudo certo. A Retropunk está com bastante coisa para lançar ano que vem e isso me deixa ansioso! Títulos diferentes, inovadores. E tomara que saia a tempo de te ajudar Nume.

    ResponderExcluir
  2. Legal, a notícia!

    A versão português parece que vai demorar mesmo, mas você vai ler a versão gringa, né?

    ResponderExcluir
  3. @Bob @Bernardo Eu vou ler a versão em inglês, não dá tempo de esperar pela versão da Retropunk.

    ResponderExcluir