sábado, 26 de novembro de 2011

Escudo do Mestre de Tormenta RPG!

Aquela espada ali no canto
superior direito é a Espada-Deus do Orion, né? *-*
E finalmente, depois de quase um ano enrolando, está chegando a hora do lançamento do Escudo do Mestre de Tormenta RPG! Capa e prévia já podem ser encontrados no site da Jambô e, o melhor, com um preço para lá de camarada!

Mais informações que uma biblioteca de Tanna-Toh! 
O Escudo do Mestre é o acessório ideal para Tormenta RPG. Com quatro abas de 25cm — um metro de escudo! —, traz todas as informações que você precisa para conduzir uma sessão de jogo:
  • Regras de perícias, trazendo os usos comuns e suas respectivas CDs, além de testes estendidos;
  • Regras de combate, com listas de ações e modificadores;
  • Pontos de ação, com explicações de como ganhar e usar;
  • E mais: regras de viagens e clima, sumário de condições, pontos de experiência...
Acompanha a aventura O Covil do Terceiro, de autoria de Marcelo Cassaro, um dos criadores do cenário! Proteja o povoado de Hessanbluff das primeiras consequências do retorno de Kallyadranoch, o Deus dos Dragões.

Tormenta RPG: Escudo do Mestre vem com um escudo de 4 abas e um livreto de 16 páginas com a aventura, tudo isto por apenas R$ 19,90. Só fico meio assim por que, em teoria, o Escudo seria lançado durante um evento de jogo organizado chamado Dia de Tormenta, rolando em diversas lojas pelo país ao mesmo tempo, será que a Jambô abandonou a ideia? Seria uma pena já que é uma das melhores que a editora gaúcha já considerou.

7 comentários:

  1. A espada é a Inferno do Vallen XD Eu lembro que ele tava por ali quando o Rod Reis tava colorindo via livestream xD

    ResponderExcluir
  2. @Rodrigo, tão foda quanto! Quero ver como a espada-deus vai ficar colorizada, apesar da descrição dela dizer que ela é simples.

    ResponderExcluir
  3. Alguém esqueceu de informar no site da Jambô. Mas "Covil do Terceiro" também inclui regras para clérigos de Kallyadranoch, com obrigações & restrições e novos poderes concedidos, no mesmo formato de "O Panteão D20".

    ResponderExcluir
  4. E não, a Jambô não abandonou o Dia de Tormenta. Eu mesmo escrevi outra aventura especialmente para o evento.

    ResponderExcluir
  5. @Marcelo

    Excelente, Capitão, fico no aguardo para mestrar ela para o pessoal numa das lojas de RPG aqui de Florianópolis! :)

    E apesar de terem esquecido, parte dessas regras estão nas três páginas de prévia do livro.

    ResponderExcluir
  6. Caramba!!! O preço está excelente e o material colorido está incrível. Vou comprar assim que disponibilizar no site. Finalmente os meio-dragões!!! hauhauahuahauhauh! Meu modelo favorito de personagem! E quanta honra deve ser o comentário do Cassaro no blog. Será que um dia terei o mesmo?!

    ResponderExcluir
  7. O grande mamute Jambo informou no Twitter que o Dia de Tormenta ficara para 2012.

    E finalmente o escudo, já estava ficando desanimado com este semestre com TRPG, de tanto lançamento programado no cronograma ao menos os da linha tormenta ficou bastante me aberto pra 2012.

    Certeza vou levar dois pra transformar um em um quado megafoda.

    E pelo que vi o Meio Dragão ficou igual ao padrão do D&D. Gosto mais do meio dragão de antigo de tormenta que não tinha aparência draconica e sim humana. Tipo o do 3D&T.

    Go Tormenta, Go!

    ResponderExcluir