quarta-feira, 8 de maio de 2013

Discurso do estado da porra toda

Não posto nada por aqui desde que a campanha de financiamento coletivo do Cosa Nostra começou, dia 5 de abril. Bom, isto é porque tem acontecido muita, muita coisa mesmo de lá para cá. Mas vamos por partes.
  1. De lá para cá, a campanha do Cosa Nostra arrecadou R$ 6.985,00, faltando muito pouco para os R$ 8.750,00 necessários para bater a meta inicial.
  2. Rolou eventos de Cosa Nostra em Florianópolis/SC, Joinville/SC e em Campinas/SP. Apesar de ainda não saber como foi o evento em Campinas.
  3. Estou refazendo uma aventura, da coletânea Só Aventuras que a Jambô vai publicar, porque o arquivo desapareceu, e é justamente a que tem fichas de personagem de alto nível. Shit happens.
  4. Também estou fazendo uma aventura para Tormenta que vai sair de graça (e vai ser oficial), como um pedido de desculpas por um erro na caixa O Mundo de Arton. E pra variar, estou atrasado com a escrita.
  5. Também estou pesquisando orçamentos e outras coisas para a campanha do Cosa Nostra, já que estamos planejando novas recompensas para a reta final.
Como deu para ver, rolou bastante coisa neste último mês, fora outros problemas pessoais como por exemplo uma infecção em um machucado no meu cotovelo, que me incomodou por mais de uma semana e me deixou meio dopado de remédios o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário