sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um pedido para a Família do Cosa Nostra


Faltam exatamente 10 dias para o fim da campanha de financiamento coletivo do Cosa Nostra, e apesar de já termos 81% da nossa meta, ainda não a alcançamos. É hora da Família entrar em ação para defender seus interesses, ou não teremos como publicar o jogo.

Compartilhem o link, peçam para os amigos, tios e vizinhos colaborarem, postem em seus blogs pessoais sobre a campanha, e também no Twitter, não importa como, façam o projeto acontecer, lutem com a gente porque nós precisamos de vocês para fazer o Cosa Nostra acontecer, porque não é apenas o nosso jogo, mas o jogo dessa comunidade de apaixonados por RPG, filmes, quadrinhos e tantas outras formas de histórias de máfia.

Conto com vocês, obrigado.

João Paulo Francisconi.

Link do projeto no Catarse:
http://catarse.me/pt/CosaNostraRPG

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir