sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Satisfações

E aí pessoal, faz tempo, hein? Só passando mesmo para dar satisfações sobre o hiato de postagens e mesmo de pesquisa para o projeto, o caso é que um monstro chamado de "Fim de Semestre" tem tomado todas as minhas ações padrão (e às vezes de movimento e livres!) nestas últimas duas semanas, mas numa boa notícia ele está quase caindo, sendo esta próxima a última semana de vida do Semestre, e o resultado é excelente para mim (provável que terei média acima de 90% em todas as matérias do meu curso), o que me dá um ânimo renovado para imergir na pesquisa para finalmente termina-la e dar início à escrita do cenário e da aventura, lembrando que o prazo para o projeto Renascença ganhar seu primeiro lançamento é o primeiro trimestre de 2012, o que me dá alguma folga para não queimar etapas na sua confecção.

Numa notícia relacionada, é provável que este blog não dure muito, sendo substituído por um novo, mais bonito e funcional, em janeiro de 2012. Junto do site novo esperem muitas novidades tanto para o projeto quanto para a minha carreira como game designer. Aquele abraço, meus queridos, e tentem sobreviver aos seus próprios "Fim de Semestre"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário