segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Finalmente estou de férias!

Finalmente derrotei o final de semestre! E em grande estilo! Não apenas passei em todas as matérias, como o fiz com todas as notas acima de oito e chegando mesmo a ter uma média final dez em História Antiga! :)

Claro que este post tem como objetivo, para além de compartilhar minha felicidade, anunciar que os diários de design devem voltar a toda carga por aqui, e o desenvolvimento da aventura será acelerado para manter o prazo dentro do 1º trimestre de 2012.

O plano é trazer até vocês os primeiros vislumbres de textos, artes e regras já em janeiro, e com sorte uma prévia parruda em fevereiro para esquentar os motores para o lançamento em março de 2012! Claro que para manter esse cronograma terei que manter uma disciplina rígida durante estas férias entre o projeto Renascença,  lazer, trabalho de verão para ganhar aquele dinheirinho para pagar ilustradores e diagramadores e outros projetos (dos quais vocês irão ouvir falar em breve), o que não é fácil, mas é sempre recompensador no final.

Nós vemos em 2012, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário