quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hero Party, novo mangá de Marcelo Cassaro!

O roteirista brasileiro Marcelo Cassaro, bastante conhecido por seu trabalho com grandes clássicos dos quadrinhos nacionais como Holy Avenger, Capitão Ninja, Dungeon Crawnler's e Victory!, e a artista Érica Horita lançaram uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter voltada para os mercados brasileiro e norte-americano para publicar sua HQ Hero Party. O projeto começou algumas horas atrás e já teve cerca de 25% da meta de US$ 4.250,00 atingido, mostrando a força da dupla de quadrinistas brasileiros.

A história segue a fórmula que mistura elementos de RPG com HQ, bastante comum ao roteirista, com a notável arte de Horita, que há anos chama a atenção com trabalhos para Tormenta e com a HQ Ethora, em parceria com Beth Kodama.



No mundo de Hero Party os dragões tentaram exterminar as outras raças há muito tempo mas, surpreendidos com a resistência, tiveram que se recolher ao subterrâneo onde esperam pelo dia do fim das "pestes" do mundo acima. Ambiciosos pelos tesouros destes dragões dormentes, incontáveis aventureiros adentraram os subterrâneos, poucos retornaram. Para evitar mortes desnecessárias, os governantes deste mundo criaram uma lei que permite que apenas grupos de heróis certificados explorem o subterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário